MAXCOMP MUSICAL

Dúvidas frequentes

Entrega
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

<p><span style="font-size:16px;">Entre em contato conosco atrav&eacute;s do&nbsp;e-mail :&nbsp;&nbsp;<br />
vendasmaxcomp@gmail.com &nbsp;</span></p>

<p><span style="font-size:16px;">Informe o produto desejado (cor, voltagem, etc)<br />
Verificaremos no estoque da nossa&nbsp;loja fisica, ou&nbsp;possibilidade de realizar um pedido aos fornecedores.</span></p>

<p><span style="font-size:16px;">Atenciosamente,</span></p>

 

Pagamento
Como efetuo o pagamento ?

Olá!

Após a compra, voce será direcionado automaticamente para a opção de pagamento: depósito ou transferencia online (Banco do Brasil) , Mercado Pago ou parcelamento no cartão de crédito (fique atento aos acréscimos do cartão conforme a quantidade de parcelas)

Caso exista algum erro no sistema, informe-nos e enviaremos a solicitação de pagamento via e-mail.

No momento, não disponibilizamos o link de boleto da loja direto no site. Caso prefira o boleto da loja, solitite através do e-mail                                     " vendasmaxcomp@gmail.com " .  Encaminharemos via pdf e sua compra será postada após a confirmação bancária.

Lembramos que:

  • Os pagamentos efetuados via mercado pago não permitem a retirada na loja.
  • Caso queira retirar o produto no local, o pagamento deverá ser efetuado na loja (mesmas condições do site), desde que o pedido já tenha sido realizado no site. 
  • Parcelamento SOMENTE no cartão de crédito.

Atenciosamente,

 

Cadastro
Como faço para alterar a senha ?

Olá!

Sua senha pode ser alterada na Área do Cliente, após realizar o login.

(Dados cadastrais - Alterar senha).

Caso tenha esquecido sua senha, clique em "esqueci minha senha" na área de login; Informe seu e-mail. Uma nova senha lhe será enviada. 

Outras dúvidas, estamos à disposição!

Atenciosamente,

 

 

Como me cadastro ?

Olá!

Para efetuar o cadastro, clique no link  https://maxcompmusical.appsisecommerce.com.br/cadastro/ e preencha todos os campos. 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco e faremos seu cadastro via telefone ou whats app. 

Atenciosamente,

 

 

Serviços
Garantia, como devo proceder?

Politica de Garantia:

Antes de mais nada é importante que o consumidor saiba que acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os eletrônicos são considerados bens duráveis e, portanto, a garantia mínima oferecida deve ser de 90 dias.

Após os 7 dias corridos de seu recebimento, caso o produto venha apresentar defeito de qualquer natureza, deverá ser encaminhado ao Assistência Técnica Autorizada mais próxima. 
É importante que verifique as regras de garantia de cada marca em seu manual ou entre em contato com nossa equipe. 

Garantia Legal: É a garantia que todo produto têm, trata-se de uma garantia que é “garantida” por lei, mais especificamente pelo Código de Defesa do Consumidor. lei 8078 de 11 de setembro de  1,990. O período é de ( 90 ) noventa dias.

Garantia Contratual: conforme dispõe o art. 50 do Código de Defesa do Consumidor, trata-se de uma garantia que não é obrigatória, estabelecida entre o fornecedor e o consumidor por um prazo adicional à garantia legal e, por ser convencionada entre as partes, pode conter algumas condições. Esta garantia pode variar de industria para industria como por produto, assim é necessário que verifique o manual de cada produto e confirme o prazo oferecido, e condições. 

* Entre em contato com nossa equipe: 
  Segunda a Sexta-feira das 8:00 as 18:00

Via  e-mail :   sac@maxcompmusical.com.br 
WhatsApp:   (43) 9 9996-5151.

Certificados e segurança
Contato
  • Telefone: (43) 3339-5151
  • Celular: (43) 9 9996-5151
  • Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Informações finais

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Preços promocionais válidos exclusivamente para compras através da loja virtual enquanto durar o estoque. As imagens são meramente ilustrativas e as cores dos produtos podem sofrer variações em função da resolução ou tipo de monitor e também da disponibilidade de estoque. Entrega do pedido condicionada a disponibilidade em nosso estoque. Caso ocorram alterações de preço ou indisponibilidade de estoque em algum item de seu pedido entraremos em contato por e-mail ou telefone. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. A empresa não se responsabiliza por atrasos nas entregas causados por problemas de força maior, como greves, acidentes, fenômenos naturais ou interferências governamentais, bem como o não pagamento de fretes.