MAXCOMP MUSICAL

Dúvidas frequentes

Entrega
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

No caso de produtos não disponíveis no site, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail " vendasmaxcomp@gmail.com " . 

Informe o produto desejado (cor, voltagem, etc) e verificaremos  no estoque da loja fisica ou a possibilidade de realizar um pedido ao fornecedor.

Atenciosamente,

 

 

Pagamento
Como efetuo o pagamento ?

Olá!

Após a compra, voce será direcionado automaticamente para a opção de pagamento: depósito ou transferencia online (Banco do Brasil e Itaú) ou Mercado Pago (boleto ou parcelamento no cartão de crédito com juros).

Caso exista algum erro no sistema, informe-nos e enviaremos a solicitação de pagamento via e-mail.

No momento, não disponibilizamos o link de boleto da loja direto no site. Caso prefira o boleto da loja, solitite através do e-mail                                     " vendasmaxcomp@gmail.com " .  Encaminharemos via pdf e sua compra será postada após a confirmação bancária.

Lembramos que:

  • Os pagamentos efetuados via mercado pago nao permitem a retirada na loja.
  • Caso queira retirar o produto no local, o pagamento deverá ser efetuado na loja (mesmas condições do site), desde que o pedido já tenha sido realizado no site. 
  • Parcelamento SOMENTE no cartão de crédito.

Atenciosamente,

 

Cadastro
Como faço para alterar a senha ?

Olá!

Sua senha pode ser alterada na Área do Cliente, após realizar o login.

(Dados cadastrais - Alterar senha).

Caso tenha esquecido sua senha, clique em "esqueci minha senha" na área de login; Informe seu e-mail. Uma nova senha lhe será enviada. 

Outras dúvidas, estamos à disposição!

Atenciosamente,

 

 

Como me cadastro ?

Olá!

Para efetuar o cadastro, clique no link  https://maxcompmusical.appsisecommerce.com.br/cadastro/ e preencha todos os campos. 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco e faremos seu cadastro via telefone ou whats app. 

Atenciosamente,

 

Certificados e segurança
Contato
  • Telefone: (43) 3339-5151
  • Celular: (43) 9 9996-5151
  • Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Informações finais

© MAXCOMP MUSICAL . Todos os direitos reservados.

CNPJ: 02857901/0001-20
Proibida reprodução total ou parcial.
Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Preços promocionais válidos exclusivamente para compras através da loja virtual enquanto durar o estoque. As imagens são meramente ilustrativas e as cores dos produtos podem sofrer variações em função da resolução ou tipo de monitor e também da disponibilidade de estoque. Entrega do pedido condicionada a disponibilidade em nosso estoque. Caso ocorram alterações de preço ou indisponibilidade de estoque em algum item de seu pedido entraremos em contato por e-mail ou telefone. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. A empresa não se responsabiliza por atrasos nas entregas causados por problemas de força maior, como greves, acidentes, fenômenos naturais ou interferências governamentais, bem como o não pagamento de fretes.