MAXCOMP MUSICAL

Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

<p><span style="font-size:16px;">Entre em contato conosco atrav&eacute;s do&nbsp;e-mail :&nbsp;&nbsp;<br />
vendasmaxcomp@gmail.com &nbsp;</span></p>

<p><span style="font-size:16px;">Informe o produto desejado (cor, voltagem, etc)<br />
Verificaremos no estoque da nossa&nbsp;loja fisica, ou&nbsp;possibilidade de realizar um pedido aos fornecedores.</span></p>

<p><span style="font-size:16px;">Atenciosamente,</span></p>

 

Como efetuo o pagamento ?

Olá!

Após a compra, voce será direcionado automaticamente para a opção de pagamento: depósito ou transferencia online (Banco do Brasil) , Mercado Pago ou parcelamento no cartão de crédito (fique atento aos acréscimos do cartão conforme a quantidade de parcelas)

Caso exista algum erro no sistema, informe-nos e enviaremos a solicitação de pagamento via e-mail.

No momento, não disponibilizamos o link de boleto da loja direto no site. Caso prefira o boleto da loja, solitite através do e-mail                                     " vendasmaxcomp@gmail.com " .  Encaminharemos via pdf e sua compra será postada após a confirmação bancária.

Lembramos que:

  • Os pagamentos efetuados via mercado pago não permitem a retirada na loja.
  • Caso queira retirar o produto no local, o pagamento deverá ser efetuado na loja (mesmas condições do site), desde que o pedido já tenha sido realizado no site. 
  • Parcelamento SOMENTE no cartão de crédito.

Atenciosamente,

 

Como faço para alterar a senha ?

Olá!

Sua senha pode ser alterada na Área do Cliente, após realizar o login.

(Dados cadastrais - Alterar senha).

Caso tenha esquecido sua senha, clique em "esqueci minha senha" na área de login; Informe seu e-mail. Uma nova senha lhe será enviada. 

Outras dúvidas, estamos à disposição!

Atenciosamente,

 

 

Como me cadastro ?

Olá!

Para efetuar o cadastro, clique no link  https://maxcompmusical.appsisecommerce.com.br/cadastro/ e preencha todos os campos. 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco e faremos seu cadastro via telefone ou whats app. 

Atenciosamente,

 

 

Garantia, como devo proceder?

Politica de Garantia:

Antes de mais nada é importante que o consumidor saiba que acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os eletrônicos são considerados bens duráveis e, portanto, a garantia mínima oferecida deve ser de 90 dias.

Após os 7 dias corridos de seu recebimento, caso o produto venha apresentar defeito de qualquer natureza, deverá ser encaminhado ao Assistência Técnica Autorizada mais próxima. 
É importante que verifique as regras de garantia de cada marca em seu manual ou entre em contato com nossa equipe. 

Garantia Legal: É a garantia que todo produto têm, trata-se de uma garantia que é “garantida” por lei, mais especificamente pelo Código de Defesa do Consumidor. lei 8078 de 11 de setembro de  1,990. O período é de ( 90 ) noventa dias.

Garantia Contratual: conforme dispõe o art. 50 do Código de Defesa do Consumidor, trata-se de uma garantia que não é obrigatória, estabelecida entre o fornecedor e o consumidor por um prazo adicional à garantia legal e, por ser convencionada entre as partes, pode conter algumas condições. Esta garantia pode variar de industria para industria como por produto, assim é necessário que verifique o manual de cada produto e confirme o prazo oferecido, e condições. 

* Entre em contato com nossa equipe: 
  Segunda a Sexta-feira das 8:00 as 18:00

Via  e-mail :   sac@maxcompmusical.com.br 
WhatsApp:   (43) 9 9996-5151.

Veja o endereço físico de nossa empresa.
MAXCOMP MUSICAL
CNPJ: 02.857.901/0001-20
Av. Duque de Caxias, 3538
Centro Londrina, PR
86010-190
Certificados e segurança
Contato
  • Telefone: (43) 3339-5151
  • Celular: (43) 9 9996-5151
  • Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Informações finais

© MAXCOMP MUSICAL . Todos os direitos reservados.

CNPJ: 02857901/0001-20
Proibida reprodução total ou parcial.
Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Preços promocionais válidos exclusivamente para compras através da loja virtual enquanto durar o estoque. As imagens são meramente ilustrativas e as cores dos produtos podem sofrer variações em função da resolução ou tipo de monitor e também da disponibilidade de estoque. Entrega do pedido condicionada a disponibilidade em nosso estoque. Caso ocorram alterações de preço ou indisponibilidade de estoque em algum item de seu pedido entraremos em contato por e-mail ou telefone. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. A empresa não se responsabiliza por atrasos nas entregas causados por problemas de força maior, como greves, acidentes, fenômenos naturais ou interferências governamentais, bem como o não pagamento de fretes.