MAXCOMP MUSICAL

Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

No caso de produtos não disponíveis no site, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail " vendasmaxcomp@gmail.com " . 

Informe o produto desejado (cor, voltagem, etc) e verificaremos  no estoque da loja fisica ou a possibilidade de realizar um pedido ao fornecedor.

Atenciosamente,

 

 

Como efetuo o pagamento ?

Olá!

Após a compra, voce será direcionado automaticamente para a opção de pagamento: depósito ou transferencia online (Banco do Brasil e Itaú) ou Mercado Pago (boleto ou parcelamento no cartão de crédito com juros).

Caso exista algum erro no sistema, informe-nos e enviaremos a solicitação de pagamento via e-mail.

No momento, não disponibilizamos o link de boleto da loja direto no site. Caso prefira o boleto da loja, solitite através do e-mail                                     " vendasmaxcomp@gmail.com " .  Encaminharemos via pdf e sua compra será postada após a confirmação bancária.

Lembramos que:

  • Os pagamentos efetuados via mercado pago nao permitem a retirada na loja.
  • Caso queira retirar o produto no local, o pagamento deverá ser efetuado na loja (mesmas condições do site), desde que o pedido já tenha sido realizado no site. 
  • Parcelamento SOMENTE no cartão de crédito.

Atenciosamente,

 

Como faço para alterar a senha ?

Olá!

Sua senha pode ser alterada na Área do Cliente, após realizar o login.

(Dados cadastrais - Alterar senha).

Caso tenha esquecido sua senha, clique em "esqueci minha senha" na área de login; Informe seu e-mail. Uma nova senha lhe será enviada. 

Outras dúvidas, estamos à disposição!

Atenciosamente,

 

 

Como me cadastro ?

Olá!

Para efetuar o cadastro, clique no link  https://maxcompmusical.appsisecommerce.com.br/cadastro/ e preencha todos os campos. 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco e faremos seu cadastro via telefone ou whats app. 

Atenciosamente,

 

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • 4333395151
  • 43999965151
  • Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    MAXCOMP MUSICAL
    CNPJ: 02.857.901/0001-20
    Av. Duque de Caxias, 3538
    Centro Londrina, PR
    86010-190

    Nossa localização

    Atendimento
    • 4333395151
    • 43999965151
    • Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
    Formas de pagamento
    Certificados e segurança
    Informações finais

    © MAXCOMP MUSICAL . Todos os direitos reservados.
    Proibida reprodução total ou parcial.
    Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.

    Preços promocionais válidos exclusivamente para compras através da loja virtual enquanto durar o estoque. As imagens são meramente ilustrativas e as cores dos produtos podem sofrer variações em função da resolução ou tipo de monitor e também da disponibilidade de estoque. Entrega do pedido condicionada a disponibilidade em nosso estoque. Caso ocorram alterações de preço ou indisponibilidade de estoque em algum item de seu pedido entraremos em contato por e-mail ou telefone. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. A empresa não se responsabiliza por atrasos nas entregas causados por problemas de força maior, como greves, acidentes, fenômenos naturais ou interferências governamentais, bem como o não pagamento de fretes.